terça-feira, 20 de abril de 2010

O início...

No início era o verbo...
E depois com a tecnologia vieram as imagens em jpg, os vídeos no youtube, os seguidores assíduos no twitter e cá estamos nós ainda na era do blog. Coisa ultrapassada pensam alguns, com tantas outras maneiras de se expressar hoje em dia na internet porque criar um blog??
Fato é que eu já havia criado a algum tempo, deu pau e eu abandonei, pensei que nem tivesse sido criado de verdade. Hoje estava eu, todo tranquilo tentando pesquisar alguma coisa sobre Petrarca na internet e me deparo com o meu google todo em espanhol.
Meu caro amigo Bolívia, que mora junto comigo aqui na república em Araraquara, usou e deixou em espanhol. Comecei a fuçar para poder deixá-lo na língua nos dos de cá da América do Sul e vi que estava lá "Você tem um blog". Pensei comigo: "já tive vontade de criar um blog, to aqui sem fazer nada, vamo que vamo!".
Aqui estou eu no parto, primeira vez escrevendo algo que eu não vá guardar na gaveta pra ninguém ler, acredito que aqui também ninguém vá ler, mas está aí, nascido mais um blog, graças ao espanhol boliviano de meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário