sábado, 24 de abril de 2010

Se eu fosse embora hoje...

Se eu fosse embora hj,
Você choraria por mim? Quem se importaria?
Quantos olhos eu viria chorar, se eu fosse embora hj?
Andar sozinho na escuridão procurando ainda
algum brilho em seu olhar, tentar não me perder no
meio do caminho em outros olhares.
Me preparo pra partir, é triste quando o caminho acaba,
É triste quando nos sentimos impotentes, sem poder fazer nada
para voltar no tempo, para parar o tempo, para fazer você voltar pra mim.
E se eu fosse embora hj?
Talvez você se veria livre para alcançar novos vôos,
Garimpar novas almas e experimentar novos ares,
Procurar outros pares e facilmente você não se lembraria mais de mim.
Eu, mesmo partindo, indo embora levaria você comigo
para todo o sempre, já a tenho cravada na carne,
encrustrada na alma, e não me esqueceria.
Se eu fosse embora hoje, você até choraria, viria seus olhos marejados
Nossas bocas talvez se tocaríam uma última vez
Mas um novo caminho surgiria, você não pediria que eu ficasse
E indo embora você talvez se perguntaria se não
teria sido melhor me pedir pra ficar, ou ao menos chorar
Pra fingir ao menos sofrer seu fosse embora hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário