terça-feira, 27 de abril de 2010

Essa noite...

Essa noite eu não sonhei mais, acabaram os sonhos dentro de mim.
O que era dia virou noite, o que era amor já não é mais.
A alegria virou tristeza e eu já não sonho mais.
Não sonho mais com o futuro, o passado me entristece.
As coisas boas se foram, como o destino já havia planejado.
As mãos já não se tocam, o abraço não mais aquece e
eu já não sonho mais.
Sinto pelos beijos mal dados, pelas palavras mal ditas,
pelo olhar que se perdeu pelo caminho,
pelo que não fizemos na esperança de que o nosso amor fosse eterno,
Sinto pelo sonho que eu já não mais tenho.
Sinto ter demorado tanto pra te encontrar e te deixar,
aguardar talvez outras vidas para que de novo possamos nos encontrar.
E tudo tão assim, dentro de mim agora se vai,
vai vagar perdido, triste, desconsolado a procura de um novo sonho.
O mesmo sonho já nao mais, esse já nao sonho mais.
Acreditávamos ter um destino diferente dos outros,
acreditávamos sermos especiais, quanta pretensão a nossa.
Nossas vidas seguiram caminhos diferentes e hoje estamos aqui,
esvaziados, sem mais sonhar, sem mais planos
Apenas com a dor, de pensar no que poderia ter sido
E NÃO FOI...

2 comentários: